segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Criando desenhos com números: um estímulo à criatividade


Imagem: Pavuluri Vikram



Encontrei essa criação maravilhosa no site Pavuluri Vikram. Criar desenhos, através dos números, é uma forma de estimular a criatividade, habilidade tão importante para o desenvolvimento da criança; além disso, podemos utilizar essa forma lúdica, divertida para trabalhar alguns conceitos numéricos. 

Imagina alguma criança não gostando dessa atividade? Eu não. :D

Que tal começarmos a criar mais desenhos com outros números? Para nós, também será um momento divertido, relaxante e vamos poder nos inspirar para intermediar melhor essa atividade. 

Se usar essa dica, criar novos desenhos, compartilhe com a gente, que publicarei aqui no blog. 

Seguem algumas inspirações: 



Imagens: Pavuluri Vikram


Imagens: Pavuluri Vikram


Imagens: Pavuluri Vikram


Imagens: Pavuluri Vikram







2 comentários:

  1. Adorei essa postagem! ( é a minha cara! rs) É um estímulo à criatividade e para todas as idades: crianças e adultos certamente se divertirão muito! - eu estou me divertindo! rsrs :)

    ResponderExcluir



TOPO